Imagem de fundo
Voltar
Críticas - 22 de julho de 2018

Revista Vinho Grandes Escolhas Julho 2018

Numa edição dedicada aos Vinhos Verdes Brancos 2017, João Paulo Martins destaca a frescura garantida destes vinhos: "O Vinho Verde  branco de hoje pouco tem a ver com o que tinhamos à nossa disposição há uma década. Não apenas o estilo mais tradicional, com gás e leve doçura, cresceu muito na qualidade, como nos últimos anos vem ganhando peso junto dos apreciadores um perfil bem diferente de Verde, que se afirma pela secura, elegância e superior ambição. Em comum apenas a vibrante frescura tão caracteristica dos brancos desta região."

Uma revista com uma temática muito especial, que enaltece a Região dos Vinhos Verdes e evidência as ultimas tendências de um vinho cada vez mais valorizado e apreciado pelos portugueses e estrangeiros.

  • Quinta D'Amares
  • Quinta D'Amares
  • Publicidade Quinta D´Amares na Revista Vinho Grandes Escolhas Julho 2018
    Na imagem Publicidade Quinta D´Amares na Revista Vinho Grandes Escolhas Julho 2018

O Vinho Verde Quinta D'Amares Loureiro & Arinto Superior 2017 é destacado como "Boa Escolha" de compra, na edição Nº15 da Revista Vinho Grandes Escolhas.

Notas de Prova: "Aroma citrino, muito aromático, notas de vegetal verde, fruta de caroço. Bem-apresentado na prova de boca, acidez viva que aqui confere frescura, sente-se a fruta a comandar a prova. Agradável e atrevido Verde de Verão (12%)."

 

Partilhar nas redes sociais