QUINTA D'AMARES Alvarinho-Loureiro - Ficha Técnica

 Início / Os Vinhos / Alvarinho-Loureiro (ficha técnica)

Vinho Regional Minho Branco


Faça clic na imagem inferior ou no botão para fazer o download da Ficha Técnica em formato PDF do QUINTA D'AMARES
Alvarinho-Loureiro
. Caso o PDF se mostre numa nova janela, poderá guardá-lo no seu computador através da opção 'Guardar como...' (botão direito do rato).

Baixar Ficha Técnica do vinho branco QUINTA D'AMARES Alvarinho-Loureiro

QUINTA D'AMARES Alvarinho-Loureiro
Vinho Regional Minho Branco

Este jovem Vinho Regional Minho Branco, da Região Demarcada dos Vinhos Verdes, Sub-Região do Cávado, é produzido exclusivamente a partir de uvas selecionadas das Castas Loureiro (60%) e Alvarinho (40%).


É um excelente acompanhante de carnes brancas, marisco e peixes, pela sua complexidade aromática e equilíbrio, e também é um excelente vinho para acompanhar pequenas refeições, saladas e comida oriental.



QUINTA D'AMARES Alvarinho-Loureiro - Resumo

Denominação Vinho Regional Minho Branco Origem Região Demarcada dos VV Sub-Região do Cávado Álcool 12,0 % vol. Ac. Total 6,5 g/dm3 Açucar 6,0 g/dm3 pH 3,2 Garrafa Bordalesa, 75 cl. Cor Citrino, com tons limonados Aroma Aroma complexo, com notas florais e um pouco de fruta tropical Corpo Harmonioso, persistente, com final de boca largo Conservar Em posição lateral, pouca/nenhuma luz, e entre 14ºC e 18ºC Servir Deve ser servido a uma temperatura entre 5ºC e 8ºC Enólogo António Sousa Código de Barras 5602244555589
Este website utiliza cookies próprias e de terceiros. Se continua a navegar, consideramos que aceita os nossos Termos e Condições e a nossa política de 'cookies'
  Aceito        Não Aceito